quinta-feira, 30 de junho de 2016

ESMALTE TREMEDEIRA GIO ANTONELLI

Oi amores , tudo bem com vocês ?
Escolhido da semana foi o esmalte lindo da coleção Gio Antonelli Hits Speciallitá. O Tremedeira é um azul Royal perolado(me sinto com uma latinha de PEPSI na mão rsrs) . Super fácil de passar, achei tranquilo limpar também contrario de muitos esmaltes azuis. Seca bem rápido. Obs. o meu ficou meio amassado pois passei a noite e fui dormir , coisa que não da muito certo né!

A cor é muuito linda, né? Sou suspeita no momento porque estou apaixonada com tons de azuis na unha .  :p

ignorem minha cara nessa foto rsrs

amei essa foto !
Eu passei duas camadas do esmalte e gostei bastante , mas como um amassei dei uma terceira e o resultado foi melhor ainda .

E ai meninas ,o que acharam dessa cor ? Passariam ?
Espero que gostem , até a próxima !!

  

2 comentários:

  1. Lindo esmalte...sou suspeita para falar porque amo azul...
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs
    Sorteio de Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando esmaltes azuis.
      Beeeijos espero te ver mais vezes aqui . Sucesso !

      Excluir