quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Benefícios da Melancia



Oi gente linda , tudo bem com vocês ?

Ontem meu namorado foi me levar em casa, apos eu sair do meu serviço e me presenteou com uma melancia, isso mesmo galera ,  uma melancia inteirinha <3 (morri de amores por ele )  .
Eu sou uma pessoa apaixonada por melancia e com isso resolvi pesquisar sobre os seus benefícios , por que uma fruta tão deliciosa deve nos trazer varias coisas positivas neé !
Pesquisei um tiquinho ali um tiquinho aqui e descobri que :

1. Ótima fonte de vitaminas C,A e B6.

2. É um excelente antioxidante e pode fazer bem a saúde sexual.

3. Alto teor de água, ajudando na hidratação do corpo.

4. Excelente fonte de Licopeno, que é antioxidante que ajuda no combate contra o câncer.
 
5. Protege a pele contra os raios livres, atuando como um ótimo protetor solar, ajuda na prevenção do envelhecimentos.

6. A arginina é uma substancia encontrada na fruta, que melhoro a taxa de insulina no corpo, reduzindo assim os problemas diabéticos. E ajuda também no combate à difusão erétil em homens

7. É ótima fonte de Beta- caroteno, e luteína que ajuda na prevenção dos olhos, tais como degeneração macular e catarata em idosos.

8. É um alimento muito nutritivo e com poucas calorias (Excelente para quem esta em dieta).

9. Ajuda a prevenir e combater anemia.

Meu Deus além de ser uma delicia é uma bela fonte de benefícios né, tem vários outros benefícios também . Eu já gostava, agora estou gostando muiiiito mais
Então meus amores comam mais MELANCIA, que vai ser muiito bom para sua saúde. Acrescente na dieta , mas, não esqueça dela.
Como aqui na cidade está muito quente eu já sei que vou me deliciar com essa frutinha que merece um olhar especial em dias mais quente .

Espero que tenham gostado.
Grande Beijoo, até a próxima.

5 comentários:

  1. No blog a gente aprende de tudo né! Adorei o post! Vou passar a comer mais melancia rs ! Seguindo aqui! bjssss

    http://prisazo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Pri, por aqui aprendemos um pouquinho de tudo , pos mulher é muito informada né e adora se informa mais .
    Espero te ver mais vezes aqui . Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais lindo e delicado! Já estou seguindo, sucesso linda! Eu amei o post!
    www.eibonitta.com.br

    ResponderExcluir