segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Resenha : Glamour Secrets Black - O BOTICÁRIO

Oiii gente lindaa !
Tudo bem com vocês ?
Vim trazendo hoje uma resenha sobre o meu perfume Queridinho , do momento , O Glamour Secrets Black, de O Boticário

A descrição quem vem na embalagem : "'"A combinação entre o mistério da cor preta com a sensualidade de Glamour Secrets Black é um convite para desvendar uma personalidade feminina, moderna e sensual. Uma fragrância que revela toda a beleza da mulher." 

Perfume é uma coisa bem complicada né , cada pessoa curti um , eu sou daquelas que gosta mesmo os perfumes ''doce'', e esse perfume me encantou ele é bem feminino e adocicado (Nada muito forte) , da família olfativa oriental frutal.
Na verdade foi uma coisa meio louca, o perfume era da minha irma, que passou para minha mãe, que acabou chegando a MIM uhuuu . Elas não gostam muito de perfume doce ou contrario  da minha pessoa. kkk
Eu gostei bastante , no inicio assim que passamos ele , ele fica com um cheiro bem forte, mais vai suavizando , ele fixa bem no corpo (uma delicia esse perfume ), cada vez que passa eu me apaixono pelos perfumes da O Boticário .

Já conhece o perfume e ficou afim de comprar , pera ai que vou deixar um link para facilitar sua vida..
No site você encontra ele e varias outras coisas divas .E se achar melhor corre para um das Lojas do O Boticário e se surpreenda. 

http://www.boticario.com.br/glamour-secrets-black-des--colonia-75ml-21318/p


Beeeijos até a proxima 

2 comentários:

  1. Adorei, o perfume parece ser uma delícia mesmo !!

    https://negaescritora.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , ele é uma delicia, quando tiver uma oportunidade, de uma chegadinha em uma das lojas O Boticário para se encantar também

      Excluir