segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Hidratação de Ovo : Como usar e quais seus benefícios



Oi gente lindaaaa !
Tudo bem com vocês ? - Espero que sim . 

Hoje eu vim trazer uma hidratação para vocês , que com certeza algumas pessoas vão achar que eu estou ficando doidinha, mas,  quando verem os benefícios que essa hidratação trás , vão correr para fazer também. (haha)
Quem acompanha o blog , viu que resolvi mudar o visual no final do ano passado e apelei para as luzes nas madeixas, e quem tem luzes ou o cabelo totalmente loiro sabe que, precisamos ter uma atenção redobrada para que nosso amado cabelo, para que não tenha aparência de ressecado , quebradiço e outras coisas que já sabemos .
Como eu já havia lido algumas vezes em alguns sites , sobre hidratação com ovo , eu resolvi tentar .
É isso mesmo amados  , vocês não leram errado,vamos aprender a  HIDRATAR O CABELO COM OVO. RSRS, pra quem não sabe o OVO é o 2° alimento mais completo do mundo , são tantos benefícios, que essa coisinha pode trazer . 
O meu cabelo estava opacos e um pouco secos , se o seu também se encontra nesse estado , vamos continuar lendo esse post , que vai adorar o resultado. O ovo pode atuar como um condicionador natural deixando o cabelo bem mais suave e brilhante ..  

Na hidratação que fiz usei apenas 3 coisinhas :

 Creme achado no guarda- roupa da minha mãe , marca LUMINES (muito bom ) 
2° Um ovo 

Menos da metade da ampola de ADEFORTE (vocês encontram em qualquer farmácia , eu paguei R$10,20 na ampolinha).

O meu cabelo tava daquele jeito, horrível , as pontas estavam gritando de ressecadas , se liga nas fotinhas abaixo. Imagina aquele dia que seu cabelo resolve revoltar multiplica por 100 vezes era o meu , rsrs. Sem contar que a minha raiz ta muito alta e não faz nem 2 meses que fiz a progressiva. #senhordai-medinheiro.

Antes da hidratação #socorro



Como usar :
Eu usei 3 colheres do creme misturei com o ovo e o Adeforte, passei no cabelo ,mecha por mecha , queridos isso faz toda a diferença . Coloquei uma touca e deixei agir durante 45 minutos e lavei o cabelo em seguida. 
Mas noticias , o cheiro do ovo fica um pouco no cabelo . mais nada insuportável 

RESULTADO FINAL !!
#GRITOS!!!! Serio quando eu acabei de escovar já senti uma grande diferença , quando eu acabei de pranchar eu não tava acreditando que era meu cabelo , ele tava mega macio e tava com um brilho , serio to amando : Olhem as fotinhas a baixo .



Porque tanta maravilha Ayla ? Vamos lá para os benefícios 

O ovo contem vários nutrientes super importantes. Vitaminas - A, D, E, K, complexo B, Minerais - Fosforo , Ferro, Sódio , Manganês e Potássio. 
A gema do ovo é rica em BIOTINA : ela é complexo B , que ajuda a evitar a queda de cabelo e estimula o crescimento, os Ácidos Graxos presentes mantem o cabelo com brilho natural . 
A Clara é rica contem Enzimas de bactérias que removem a oleosidade indesejada e limpa os fios, contem também Vitamina B12 que estimula o crescimento dos fios. 

E ai , amores o que acharam da ideia , animam testar ?
Deixe suas opiniões e relatos nos comentários  .

Beijooos , até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário