terça-feira, 17 de maio de 2016

PIERCING FAKE NO SEPTO

Oiii amores !!


Hoje vim falar de uma pecinha que bombou nos anos 90, e que por sinal esta fazendo maior sucesso no mundo da moda, quem pensou no piercing no septo, acertou rsrs!


Não sabe do que estou falando ? Calma , já te explico, o piercing no septo nada mais é que um ‘’tipo de argolinha ‘’ que se coloca no centro das cavidades nasais . Se você imaginou logo uma vaca, acertou de novo, é bem aquilo mesmo , só que com muito mais charme e elegância rsrs !
Esse estilo de acessório tem sido muito usado nos últimos tempos , principalmente  graças a ‘’pegada ‘’ boho, que traz muitas peças inspiradas nos costumes indianos e hippie ,e eu confesso que estou amando .

Pra falar a verdade com vocês eu já tive muita vontade de colocar esse piercing, mas há dois motivos que me impedem :
O medo da dorzinha
O medo de ser expulsa de casa( brincadeira, minha mãe não interfere no meu gosto).

Como qualquer outro tipo de coisa , sempre tem aquelas pessoas que gostam e outras que não, mesmo voltando essa tendência entre famosos e blogueiras, muuita gente ainda torce o nariz para, como se diz eles, ‘’ Brincos de argola de boi ‘’. Eu particularmente amo e é claro que já comprei o meu rsrs’.

Essa sou eu com meu novo mimozinho 
Me chamaram de ''MIMOSA'' rsrs, mas não importo amei meu mimo <3
                                                                                                      


Os modelos fake tornaram febre mesmo, após a nossa QUERIDINHA  Rihanna, aparecer na capa da revista usando um e logo após aparecer publicamente com ele novamente , com isso cada vez os piercing no septo vem ganhando adeptas, muitas usam para dar um ‘UP’ no visual , (no meu ponto de vista fica show de bola).

Resultado de imagem para bombaram piercing no septo

Resultado de imagem para rihanna piercing nose
Vamos combinar né meninas, que essa MULHER É DIVA. 

Modelos e inspirações :







E então meninas, o que me dizem dessa nova tendência? Usariam ou é demais pra vocês ?

Espero que tenham gostado . 
Beeeijos até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário