segunda-feira, 16 de maio de 2016

SLIDE MANIA: INSPIRAÇÕES E MODELOS

Oi meninas , tudo bem ?

Hoje eu vim falar das sandálias slide, que por sinal já virou uma febre no meio da moda e já esta tomando conta das ruas também.
Essa sandália ou chinelinho como  muitos falam, não é novidade para muitos, pode ter certeza que seus pais já tiveram um, só com uma diferença  na época era da marca (RIDER) rsrs, pra você ver como o mundo da moda é, sempre nós surpreendendo e inovando .
Eis que esse modelinho tem se tornado desejo de muitos homem e mulheres,e é claro que meu DESEJO também haha. Eu vinha a procura deles a muiiiiiito mais muiiito tempo mesmo, mais nunca achava pois a numeração que encontrava geralmente eram números maiores e eu com esse pézinho (calço 35) nunca achava, mas tudo isso mudou ontem,(uhuuuuu estou mega feliz), em um passeio com a minha mãe no shopping em BH, resolvemos dar uma olhadinha na loja da MELISSA e sabe o que encontrei lá?! - O meu amadinho SLIDE <3, e é claro que levei ele para casa , comprei na cor preta pois as outras cores não tinha na minha numeração mais já estou super feliz, e sem contar que ele é MEGA CONFORTAVEL  .

Mas, a melissa conta com varias outras cores disponíveis:

MELISSA BEACH SLIDE (www.melissa.com.br)




EU ESTOU APAIXONADA COM CADA UM, !!MEU DEUUUUUS!!
O legal é que o modelo virou alternativa para os dias mais quente, ou para as temperaturas mais baixas, usando o charmoso truque de styling com meias 

Inspire-se nos principais modelos :

NIKE BENASSI (www.nike.com.br)
Resultado de imagem para chinelo da nike com meia

mequetrefismos-slider-nike-benassi-maga-moura





ADIDAS ADILETTE www.adidas.com.br):


Resultado de imagem para adidas adilette look

Resultado de imagem para adidas adilette look

Estou apaixonada cada vez mais por esses chinelinhos haha, e vocês o que acharam ?
Já estou a procura de outros e tenho certeza que virá outros daqui pra frente haha .


Espero que tenham gostado, e se inspirado em alguns modelos .
Até a próxima.
BEIIIJOS 

3 comentários:

  1. Quando era menina isso tava super super...ahah todo o mundo usava!
    E agora voltou.
    O seu blog é super fofo! Estou seguindo :D
    Be Creative Be You|Youtube|Facebook

    ResponderExcluir
  2. É super legal como a moda volta com as cooisa , mais sempre dando um toque moderninho ne!
    Estava olhando umas fotos em casa geral usa mesmo haha.
    Muito obrigada !
    Espero te ver mais vezes aqui .
    #SUCESSO , beeeijos

    ResponderExcluir