segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Mudei o visual

Oiii gente linda.
Tudo bem com vocês ?
Eu já estava com saudades de postar coisas pra vocês .
Me desculpem o sumiço mas eu ando em uma correria que só Deus pra dar força .

Então meninas hoje vim trazendo uma novidade sobre a minha pessoa haha
Nesse ultimo sábado, dia 09 de Dezembro, resolvi mudar o visual .
Pra quem lembra nas minhas últimas fotos meu cabelo sempre foi de cor bem escura, castanho escuro puxado pra um preto e nesse sábado mudeeeei, quem não gosta de uma mudança né!?(eu adoro).

Veja com era o meu cabelo



Então fui no salão da Carmô minha cabeleireira diva, que sempre eleva minha auto-estima haha a cada ida lá me sinto mais BONITONAA  . 

E fiquei assim durante o processo  :


Misericórdia, mulher sofre demais da conta né , coloquei o telefone na frente pois eu estava muito feia para ficar de rosto limpo na foto do post haha.

E após algumas longas horinhas o resultado foi esse !!!!!!

Eu simplesmente tomei um susto quando me olhei no espelho , mais foi um susto que se transformou em amor a 2° vista hahaha .
Estou amando as madeixas mais claras, o cabelo não ficou seco e quebradiço , ficou super macio e com um brilho que as bicha fica louca no meu cabelo radiante rsrs (brincadeira) . 



E ai meninas o que vocês acharam ? 
Deixem a opinião nos comentários , grande Beiiijos .

Até a proxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário