segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Transformando sua calça em short .

Oi gente linda !
Tudo bem com vocês ? - Espero que sim .

O post de hoje é mais um DIY, (eu adoro essas coisas loucas) . 
Sabe aquela calça que você tem no guarda-roupa, mas, tem uma dózinha de joga-la fora ou até fazer uma doação com ela ? Que tal transforma-la em um short ?
Foi isso que fiz com uma calça minha , ela era meu amorzinho, daquelas que você está de folga lava e veste,lava e veste.
Um belo dia fui pega-la no varal e quando olho bem , tem um rasgado nela, serio mesmo a minha vontade foi de chorar , mas, fui forte e usei a criatividade rsr .

Bora lá ver como fazer um shortinho ?

PASSO A PASSO :

Vista sua calça e marque com um lápis , aonde deseja cortar ( isso serve para não ficar muito curto após ter cortado

ajunte boca com boca , para facilitar o corte .

 corte-a e prontinho esta pronta para ser usada .

OBS: Quem tiver coisinhas para incrementar pode usar também , vai da criatividade de cada uma. Quem quiser fazer uma dobrinha na barra também pode colar com cola quente ou com cola para tecido mesmo .

Como eu não queria floriar muito a minha eu apenas cortei e amei o resultado<3 e olcom o resto do pano da perna da calça eu fiz um biquíni tqc

vamos pra fotinhas (flash)


Quando eu vi esse rasgado ' MEU MUNDO CAIU '' (8'



Ignorem a minha cara haha pois não ficou legal nessa foto (biquinho de pato porque sim )




E esse foi o resultado do meu mais novo shortinho e biquíni TQC  <3

E ai gostaram ? se sim deixa sua opinião nos comentários.
GRANDES BEIJOOOS até a próxima !

Nenhum comentário:

Postar um comentário